terça-feira, 21 de dezembro de 2010

LAIR KRÄHENBÜHL SECRETÁRIO ESTADUAL DA HABITAÇÃO ENTREGA NO PANTANAL VIADUTO

     LAIR KRÄHENBÜHL SECRETÁRIO ESTADUAL DA                                                                         HABITAÇÃO  ENTREGA NO BAIRRO DO PANTANAL SP 
                                                       JUNTAMENTE COM DIRETOR TÉCNICO JOÃO ABUKATER E EQUIPE UM VIADUTO 
   






































































VIADUTO PANTANAL
20-12-2010






   

          galeria de secretários da habitação do estado de são paulo



      raridades em vídeo deangelofotos - deangelo habitação cdhu



   Deangelo Fotos: RARIDADES



AMIGOS FUNCIONÁRIOS E FROTA DA HABITAÇÃO E CDHU



empreendimentos cdhu e casa paulista - deangelo ...



sustentabilidade deangelofotos - deangelo habitação cdhu



-----------------------------------------------------------------------
NA TENTATIVA DE ORGANIZAR MEUS ARQUIVOS 
ESTOU ALIMENTANDO E ATUALIZANDO COM MAIS FOTOS OS BLOGS
AFIM DE FACILITAR PESQUISA NO GOOGLE

EM CASO DE UMA PESQUISA NO GOOGLE DIGITE O NOME DA CIDADE EM SEGUIDA DEANGELOFOTOS-EX:RUBENS LARA DEANGELOFOTOS-CACONDE DEANGELOFOTOS
-----------------------------------------------------------------------

DEANGELO HABITAÇÃO CDHU









 SUSTENTABILIDADE DEANGELOFOTOS


 BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE!
                      DEPENDENDO EM QUE HORÁRIO ESTÁ NAVEGANDO!

                      

  Minha última mensagem utilizando os equipamentos da cdhu 19-10-2016!

          Fui dispensado a pedido da presidência segundo informação do RH!   O cara que passou-me a mensagem disse    

"você está desligado da empresa a pedido da presidência e
que nada adiantará não concordar porque já tem duas pessoas para assinarem por você"  Senti-me como um negligente perturbador e irresponsável!  Mas posso afirmar que nunca fui
surpreendido pelas câmeras fazendo coisas proibidas ! 
Se eu soube-se da podridão quando ouvi isso que corria nos corredores eu não sairia sozinho! Lobos transvestidos de carneirinhos pode se encontrar em todos cantos do país! 
                 
                   Saiu de cabeça erguida e com um pouco de orgulho de ter realizado trabalhos visto e elogiado por muitas pessoas. Também ajudei a divulgar só imagens positivas através dos meus blogs!  E após mais de 20 anos de trabalhos na fotografia e com mais de 1 milhão de fotos, iniciei em laboratório revelando negativos e ampliando fotos em pb ! 

                   Meus contatos se por ventura haver necessidade para trabalho que
 por vários fatores não conseguirei ficar parado!
Espero a colaboração dos amigos !



CONTATOS:

Deangelofotos@gmail.com


 DEANGELOFOTOSHABITACAO@yahoo.com.br










vila dignidade mogi mirim - deangelo habitação cdhu


Nenhum comentário:

Postar um comentário