sexta-feira, 12 de agosto de 2016

DIMAS EDUARDO RAMALHO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS


A FAMÍLIA 08-11-2017
----------------------------------------------------------------------------------
















(FOTOS EM ANDAMENTO)

                                        DEANGELO HABITAÇÃO CDHU


 galeria de secretários da habitação do estado de são paulo


passaram por aqui na secretaria da habitação do estado de são paulo

bom dia são paulo deangelofotos 22-11-2012 - deangelo habitação ...


bom dia são paulo minha cidade 09-04-2013 - deangelo habitação cdhu


AMIGOS FUNCIONÁRIOS E FROTA DA HABITAÇÃO E CDHU


sustentabilidade deangelofotos - deangelo habitação cdhu


empreendimentos cdhu e casa paulista 20-03-2015 - deangelo ...


DEANGELO HABITAÇÃO CDHU: MOMENTO DE LAZER



vila dignidade mogi das cruzes - deangelo habitação cdhu



Deangelo Fotos: SÃO JOSÉ DO RIO PRETO VILA DIGNIDADE



=====================================
=====================================

                               CONTATOS PARA TRABALHOS

       
DEANGELOFOTOS@gmail.com


             DEANGELOFOTOSCDHU@yahoo.com.br


             DEANGELOFOTOSHABITACAO@yahoo.com.br   



                     Deangelo Fotos: PROPOSTA DE TRABALHO




galeria de secretários da habitação do estado de são paulo


PASSARAM AQUI NA HABITAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO



BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE!
DEPENDENDO EM QUE HORÁRIO ESTEJAS NAVEGANDO!

                  Minha última mensagem utilizando os equipamentos da cdhu 19-10-2016!
          Fui dispensado a pedido da presidência segundo informação do RH!
                 
                   Saiu de cabeça erguida e com um pouco de orgulho de ter realizado
trabalhos visto e elogiado por muitas pessoas. Também ajudei a divulgar só imagens
  positivas através dos meus blogs, pois negativas foram arquivadas!
                   Iniciei na Casa Civil do Governador Paulo Egídio Martins em 29 de setembro de 1975 e em abril de 1976 na Secretaria dos Negócios Metropolitano que por volta de 1988 fundiu-se com a secretaria da habitação. Iniciei como motorista e na gestão do secretário Nogueirinha graças a uma amiga e que na época era secretaria do gabinete necessitou de alguém para registrar uma audiência com dois vereadores de Santa Rosa de Viterbo e na ausência do fotógrafo fui solicitado com urgência no gabinete a pedido da minha amiga Beth! A partir desse pedido por mais de 20 anos de trabalho na fotografia e em 19 de setembro de 1916 fui chamado pelo rh da cdhu com a mesma urgência, mas para receber um recado enviado da presidência que a partir daquele momento estaria sendo desligado da empresa, pois do trabalho eu já permanecia na geladeira há alguns meses! Depois de um gancho de um dia desmerecido e até parece-me induzido, pois a chefia sabendo insistia em que eu fizesse dupla com um desafeto o que resultou uma sujeira em meu prontuário fora o constrangimento que fui submetido. E isso tudo sem ao menos ser houvido por superiores, pois assim seria muito mais fácil punir-me !
 Já na gestão do último secretário por mim em serviço fui também humilhado pela chefia apos uma decisão do motorista parar para repouso na estrada! Vinhamos uma equipe de 4 funcionários no veículo e somente eu fui chamado na sala de reunião ouvi muitas palavras constrangedoras pela chefia, mas como disse só eu, pois os demais não foram chamados e tudo porque foi gerado algumas horas extras. O que no meu caso horas extras só faziam aumentar meu salário e consequentemente minha declaração de imposto de renda seria mais gorda! Eu já sabendo disso nunca fiz questão de ultrapassar meus rendimentos, como disse foi uma decisão do motorista respeitando a lei de kms rodados  eque dá o direito de descanso. Bom a partir do esfregão desnecessário, pois como já falei eu não fui o responsável pela parada e fui o único a ouvir as acusações e até admitido pela chefia que a empresa em contenção de gastos estava demitindo dizendo assim com a finalidade de intimidar-me! E tudo sobre-caiu em minhas costas porque nunca fui baba ovo, uma gíria para puxa sacos, sou cumpridor das minhas obrigações, basta ver em meu prontuário quantos atestados eu possui durante o tempo de trabalhos! Fui colocado em geladeira depois de declarar que viagens não seria mais conveniente eu participar! Até de eventos eu era só convocado em última necessidade, pois passei a questionar muito a responsabilidade da chefia na falta de informações como banners e faixas mostrando que o evento era do governo do estado e nada ea feito para resolver o problema, notei que seria incapacidade de gestão da chefia. 
  Eu filmava fotografava editava tudo com meus equipamentos, minhas bagagens eu carregava quase 13 mil reais em equipamentos, que seriam 2 computadores 3 câmeras com duplas funções tripé e momo pé, arquivos em hds que até hoje tudo em uso para meus pequenos trabalhos. E só fui dispensado na semana que a empresa adquiriu
câmeras novas, pois enquanto eu permanecia ativo estaria pronto para qualquer necessidade e assim seguraram-me. E tentei uns supostos amigos que na minha intenção seria viável uma transferência para uma regional em Araçatuba, mas todos que procurei viraram as costas. Esse é o prêmio que ganhei da empresa cdhu!

Fica aqui meus contatos se por ventura haver necessidade para trabalho que
 por vários fatores não conseguirei ficar parado!
    Espero a colaboração de alguns amigos !

DEANGELOFOTOS@GMAIL.COM

DEANGELOFOTOS@HOTMAIL.COM

WWW.DEANGELOFOTOS.BLOGSPOT.COM

WWW.DEANGELOIMPRENSACDHU.BLOGSPOT.COM 

-----------------------------------------------------------------------------------------------





vila dignidade mogi mirim - deangelo habitação cdhu




CONTRATO  PARA  TRABALHO  FIXO  OU  TEMPORÁRIO            

visite minha apresentação - deangelofotos








Nenhum comentário:

Postar um comentário